Palco de conteúdo com curadoria do O Estadão proporciona ampla atualização profissional aos visitantes do evento. Confira programação!

Desde o primeiro dia, o palco de conteúdo do New Mobility Logistics tem se transformado em uma verdadeira sala de aula das boas práticas e das tendências para o transporte e logística. Já passaram pelo espaço grandes marcas como Dafiti, Natura, Mobileye, AMBEV, Goodyear, Santa Cruz e muitas outras também ainda estão por vir.

O investimento? Seu tempo. As palestras são todas gratuitas para os visitantes da Fenatran com direito a certificado de participação. Dedique um momento de sua vida para ampliar seus conhecimentos com renomados especialistas!

Confira a programação do que ainda vai acontecer:

 17 de outubro – Quinta-feira

15h30 as 16h30

Panorama do Transporte de Carga
O Brasil é um país continental, em extensão e em desafios: infraestrutura, burocracia, conectividade, tributos… Saber trabalhar neste cenário é condição inicial para bons resultados.

17h00 às 18h00

Tecnologias de propulsão e meio ambiente
Biodiesel, Biogás, GNV, HV, Etanol e eletrificação: prós e contras, melhores aplicações.

18h30 às 19h30

A Crise e o Pós-Crise
Como enfrentar com o atual momento econômico do País e se preparar para os cenários futuros que se desenham, tanto de crescimento quanto de austeridade.


18 de outubro – Sexta-feira

14h30 às 15h30

Conectividade
Tecnologia embarcada, conectividade, automação, telemetria e autônomos.

16h00 às 16h40

Tudo começa com as Startups
Sessão 100 Open Start-ups.

17h00 às 18h00

A mobilidade da conveniência
Refeições e bebidas precisam alcançar seus destinos rapidamente e com total qualidade. Quais as fronteiras e as tendências do delivery de perecíveis?

18h30 às 19h30

Hiper Mudança
Por dentro do Hyperloop, que será montado no evento.

Facebook Comments