O palco de conteúdo tem programação garantida durante toda a realização da Fenatran 2019
A maior novidade desta edição é preparar os profissionais participantes do evento para as mais relevantes tendências que estão previstas para o transporte e logística. Por isso, o New Mobility Logistics contará com renomados palestrantes de empresas como iFood, Ambev, Mercado Livre, KPMG e demais empresas também importantes.
A programação é rica em conhecimento e boas práticas para estabelecer um novo nível de qualidade no serviço prestado nas rodovias ou armazéns e enriquecer as oportunidades de novos negócios.
Para facilitar sua participação no evento que começa no próximo dia 14, destacamos 4 conceitos que impactam a nova era da mobilidade e que serão abordados durante o palco do New Mobility Logistics:
1 – Conectividade
Palestras que abordem digitalização, ferramentas online de suporte e de automação de dados para melhor gerenciamento e rastreamento dos processos de transporte logística;
2 – Sustentabilidade
Especialistas mostrarão que é possível e necessário mais veículos pesados e comerciais ecologicamente corretos e que poluam menos o meio ambiente. Como fazer bom uso de fontes alternativas de energia e obter resultados iguais ou melhores também serão discutidos por lá;
3 – Exterior
Aprenda como estender suas oportunidades locais para atingir o mercado global de transporte e saber trabalhar nas mais variadas questões burocráticas, de infraestrutura, dentre outros assuntos;
4 – Inovação
Conteúdos com foco total em inovação vão apresentar novas alternativas para entregas mais inteligentes e ágeis, opção futurista de meio de transporte e as tendências para deliverys e para o mercado varejista.
O New Mobility Logistics tem entrada franca para os profissionais visitantes da Fenatran 2019 e Movimat 2019. O projeto não é apenas voltado para conteúdo, como também conta com espaços para start-ups e para experiências práticas.
Clique aqui para fazer seu credenciamento e confirmar presença na edição da Fenatran que celebrará a retomada da indústria de transporte rodoviário de cargas.