Você sabia?: Custos operacionais são fatores decisivos para a compra de um novo caminhão

0
20
compra de caminhões

Estudo completo realizado pela Automotive Business sobre o atual cenário do mercado de veículos pesados está disponível para download.

Vivendo um novo momento nesses últimos cinco anos, o mercado de pesados vê demandas expressivas do público comprador para novas aquisições em curto prazo.

Com grande parte do público respondente alegando potencial de compra ainda em 2019, as prioridades para esta tomada de decisão foram colocadas em pauta. Ao 81% dos respondentes disseram que os custos operacionais são prioridade na tomada de decisão para novas aquisições. Na sequência, o preço e a marca também compõem as primeiras colocações dos fatores decisivos, 49% e 41%, respectivamente.

Além dos caminhões, também estão previstos impactos positivos no mercado de gestão de frota, implementos e equipamentos trazendo lucros para toda a indústria de transportes de cargas.

O estudo completo, também revela dados sobre economia, oferta de crédito e a nova legislação de emissões de poluentes.

Baixe gratuitamente e tenha fonte segura de informações para inspirar e fomentar seus negócios.


A Fenatran 2019, principal feira para o setor de transporte de cargas na América Latina, acontece em outubro e é responsável por apresentar os principais produtos, os serviços e as tendências dos próximos anos.

Facebook Comments