New Mobility chega à Fenatran para mostrar o futuro da mobilidade no transporte e logística

new mobility logistics fenatran 2019

Painéis de conteúdo, apresentações das inovações e áreas para demonstrações práticas do que está por vir para um transporte mais eficiente e inteligente

O Projeto New Mobility foi sucesso no Salão do Automóvel 2018 por apresentar a nova era da mobilidade em diferentes pilares e ganha uma nova versão para a Fenatran 2019: o New Mobility Logistics!

A proposta é atender as necessidades específicas do setor de transporte de cargas apresentando as novas soluções e tecnologias da nova mobilidade urbana. O conceito do projeto vem alinhado com a tendência mundial do mercado de transportes, abordado em setembro de 2018 no IAA Hannover na Alemanha, considerada uma das maiores feiras de veículos comerciais do mundo. 

E sim, o diretor da Fenatran, Luiz Bellini, foi ao IAA para trazer alternativas reais para o mercado brasileiro baseada nas inovações mundiais. “A indústria automotiva global está passando por uma transformação sem precedentes. O uso da eletromobilidade e de combustíveis alternativos ao diesel, caminhões elétricos, conectados e autônomos foram alguns dos destaques do IAA Hannover 2018. As montadoras estão empenhadas nessas alternativas com o objetivo de alcançar um transporte com menos emissões de gases poluentes e mais eficientes. A FENATRAN 2019 com discussões de extrema importância para a indústria e consumidores num amplo contexto de mobilidade atual e futura”, comenta.

new mobility logistics fenatran 2019

O projeto une diferentes frentes para entender o que e como fazer diferente para um transporte de carga alinhado aos agentes da mudança no transporte do futuro.

O New Mobility Logistics é experiência inédita na Fenatran 2019 que acontecerá de 14 a 18 de outubro com acesso gratuito aos profissionais que se pré credenciarem no site oficial.

Facebook Comments