NTC&Logística realiza pesquisa para verificar a situação econômica das transportadoras

0
411

Levantamento também busca descobrir as perspectivas das empresas para o segundo semestre

A Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística), em parceria com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), está realizando uma pesquisa junto para avaliar a situação econômica das empresas de transporte de carga no primeiro semestre de 2017 e descobrir as perspectivas para o restante do ano.

“A pesquisa é anônima, não é necessário identificar empresa ou responsável pelo preenchimento. São poucas questões, todas de múltipla escolha, que podem ser respondidas em poucos minutos”, explica o diretor técnico da NTC&Logística, Neuto Gonçalves dos Reis.

O resultado da pesquisa será divulgado na próxima reunião do Conselho Nacional de Estudos em Transportes, Custos, Tarifas e Mercados (CONET), que acontece entre os dias 3 e 6 de agosto, na cidade do Rio de Janeiro/RJ. O último levantamento resultou no índice de defasagem do frete, publicado em fevereiro de 2017, e que pode ser visto no portal de conteúdo técnico da NTC (ntctec.org.br).

Fonte: NTC&Logística

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions Alcantara Machado sobre o mercado. Notícia publicada originalmente no site Frota&Cia Online.

Facebook Comments